segunda-feira, 17 de julho de 2023

Vídeo: homem escapa por centímetros de ser atingido por carro em alta velocidade

FOTO: REPRODUÇÃO/ RECORD TV

Veja vídeo clicando aqui

Um homem quase foi atingido por um carro em alta velocidade enquanto descarregava frutas de uma caminhonete na manhã deste domingo (16), em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O momento foi registrado por uma câmera de segurança (assista abaixo). O vídeo mostra o homem retirando um saco de frutas da traseira da caminhonete quando outro veículo atinge o carro.

As imagens mostram dois homens retirando sacos de frutas da traseira da caminhonete. Um deles coloca o carregamento no ombro quando é surpreendido pela colisão, escapando de ser prensado entre os carros por poucos centímetros. Ele chega a pular para trás no momento do impacto. 

A Polícia Militar de Goiás foi acionada. Segundo a corporação, o motorista, de 27 anos, não tinha habilitação. Foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), pelo tipo da infração. “Não realizamos a prisão em flagrante, apenas o TCO, e o motorista se compromete a comparecer quando for convocado pelo Tribunal de Justiça”, explica a corporação. 

De acordo com a PM, o motorista não apresentava sinais de embriaguez. Apesar da colisão, não houve feridos. 

* Sob supervisão de Fausto Carneiro

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...