terça-feira, 18 de julho de 2023

VÍDEO: Bandidos rendem funcionários e roubam dinheiro em posto de combustíveis na Grande Natal

 Foto: Reprodução

Veja vídeo clicando aqui

Criminosos renderam frentistas e roubaram dinheiro em um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (17) na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. O grupo ainda atirou contra os funcionários. Ninguém ficou ferido.

A ação foi registrada em imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. O posto fica localizado na BR 406, no município de Ceará-Mirim. Não foi informado o valor roubado pelos criminosos.

O vídeo mostra o momento em que, às 3h40, quatro suspeitos descem encapuzados de um veículo, um chevrolet classic branco, e rendem os frentistas e alguns homens que estavam em um caminhão parado no pátio do posto de combustível. Não foi informado o valor roubado pelos criminosos. O celular de um dos funcionários também foi levado.

Segundo a Polícia Militar, após o roubo, eles fugiram no automóvel pela rodovia em direção à cidade de Natal.

Uma equipe da 7ª Companhia Independente da PM foi acionada ao local e iniciou diligências. O veículo utilizado pelo grupo foi encontrado abandonado nas proximidades da pista de pouso aéreo de Ceará-Mirim, na entrada da cidade, e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Do G1 RN, Por Inter TV Cabugi e g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...