segunda-feira, 3 de julho de 2023

Buggy capota e motorista fica ferido na Ponte Newton Navarro em Natal

Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

O motorista de um buggy ficou ferido após o veículo capotar na Ponte Newton Navarro, em Natal, na tarde de sábado (1º).

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, com um braço quebrado e ferimentos no corpo.

O acidente aconteceu no início da ponte, no sentido ao Centro de Natal. O buggy capotou duas vezes na via. O trânsito ficou lento na região.

O motorista do carro envolvido no acidente trabalha com reciclagem, catando latinhas e papelões e usa o buggy durante a semana para vender o material. Neste sábado (1) ele estava de folga. Segundo familiares, ele estava indo para um jogo de futebol na Praia do Meio, quando o acidente aconteceu.

Veja vídeo clicando aqui

Segundo um amigo do motorista, o vendedor Adalberto Santos, um motociclista teria entrado na frente do veículo. A vítima teria desviado para não bater na moto, mas perdeu o controle do carro e capotou duas vezes.

"Ele disse que para desviar do motoqueiro ele bateu na mureta e o carro capotou", afirmou. Familiares disseram que ele não corre risco de morte.

A via foi parcialmente interditada por agentes de trânsito de Natal até a conclusão do socorro e retirada do veículo.

Do G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...