terça-feira, 11 de julho de 2023

Mulher dá à luz gêmeas sem saber de gravidez e uma das bebês cai na privada

Imagem: Reprodução

Uma mulher deu à luz filhas gêmeas sem saber que estaria grávida. Uma das crianças chegou a cair no vaso sanitário durante o parto. O caso aconteceu em Inhumas (GO).

O que aconteceu?

A mãe das crianças contou que começou a ter dores semelhantes a de uma diarreia na quinta-feira (6);

Após sentar na privada, ela disse que sentiu uma forte dor na coluna e ligou para o marido pedindo ajuda, já que não conseguia se mexer;

A bolsa teria rompido quando o marido chegou em casa. Ele ajudou no parto da primeira criança;

Ele puxou [a bebê] e eu continuei sentindo muita dor. O filho da minha cunhada foi chamar o pessoal do postinho. Quando pensa que não, caiu alguma coisa dentro do vaso. Todo mundo pensou que era a placenta, eu não estava esperando nem o primeiro, imagina o segundo? A dor passou. O bombeiro chegou para me socorrer, eu me levantei para ir para a maca e caiu a placenta. Pensei: se isso é a placenta, o que caiu no vaso?'. Quando eu olho para o vaso, o segundo neném lá dentro."

Mãe das gêmeas, que não quis se identificar, em entrevista ao UOL

O Corpo de Bombeiros confirmou o caso ao UOL e afirmou que também foi acionado para socorrer a criança;

Os bombeiros retiraram a segunda recém-nascida da privada e fizeram massagem cardíaca para reanimá-la;

A mãe e as duas recém-nascidas foram levadas para um hospital local e encaminhadas para Goiânia; ela estaria na trigésima segunda semana de gestação;

Na tarde de hoje, a mãe das crianças continuava internada para controlar um quadro de pressão alta;

Uma das recém-nascidas também estava internada porque precisa ganhar peso;

Ao UOL, a mãe disse que não quis se identificar porque já ouviu uma série de comentários duvidando do caso e afirmando que ela estava "mentindo para ganhar as coisas";

Ela, que já tem um filho de cinco anos, afirmou que não teve qualquer sintoma de uma gravidez antes do parto.

Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...