segunda-feira, 10 de julho de 2023

Acidente envolvendo seis veículos deixa três pessoas feridas em Belo Horizonte

REPRODUÇÃO/RECORD TV MINAS

Um acidente que envolveu seis veículos no Anel Rodoviário, na altura do Caiçaras, na região noroeste de Belo Horizonte, deixou três pessoas feridas durante a tarde desta segunda-feira (10).

O engavetamento aconteceu no sentido Vitória (ES). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um caminhão teria mudado da faixa do meio para a faixa da direita, tocado em um veículo de passeio, perdido o controle e rodado, atingindo outros três carros e uma carreta.

As imagens divulgadas até o momento mostram que o primeiro veículo atingido ficou completamente destruído. Segundo o Corpo de Bombeiros, que também atendeu à ocorrência, uma das vítimas teve traumatismo craniano, outra sofreu escoriações e a última se queixava de dores na lombar. Nenhuma chegou a ficar presa nas ferragens.

O Samu esteve no local para realizar o atendimento dos feridos, que foram encaminhados ao Hospital João 23 e estão em condições estáveis. Leia mais clicando aqui

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...