quarta-feira, 12 de julho de 2023

Bianca Andrade diz que não gosta de namorar: 'Acho muito triste'

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Bianca Andrade admitiu no Twitter, na manhã desta quarta-feira (12), que não gosta de namorar. A influenciadora chegou a dizer que acha muito triste ter um relacionamento. "Acabaram de me perguntar uma coisa que eu não gosto e eu respondi bem rapidinho: namorar. Eu acho muito triste gente", disse a empresária. 

A influenciadora, que está solteira atualmente, já teve alguns relacionamentos. Quando começou com o canal no YouTube, namorou o arquiteto Fernando Costa, durante oito anos. 

Bianca também namorou o cantor Diogo Melin, mas a relação não foi para a frente. O último romance da empresária assumido nas redes sociais foi com o influenciador Fred, que é pai do filho da influenciadora. 

O relacionamento de Fred e Bianca durou até abril de 2022, os dois anunciaram a separação pelas redes sociais, na época a influenciadora digital falou sobre a tristeza do término e disse que nunca imaginou que enfrentaria um momento tão difícil.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...