quarta-feira, 12 de julho de 2023

Vídeo: em “explosão de felicidade”, homem dá cambalhotas após divórcio

Reprodução / Redes sociais

Na última segunda-feira (10/7), uma cena chamou atenção no Fórum de Contagem (MG). Extremamente satisfeito com a formalização do término do próprio casamento, um homem teve uma “explosão de felicidade” e saiu dando piruetas após uma audiência em que confirmou seu divórcio.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, o homem vai até a portaria do fórum com os braços levantados. Em seguida, ele cumprimenta, com apertos de mão, todos os funcionários que estão na recepção.

A celebração continua após o recém-divorciado cruzar a porta do local. Ele simula estar jogando “amarelinha” e, logo em seguida, dá uma série de cambalhotas e saltos de felicidade.

Veja as imagens:

Veja vídeo clicando aqui

Segundo o portal Itatiaia, o novo solteiro já foi motorista de táxi em Belo Horizonte e atualmente trabalha como motorista de caminhão em São Paulo. O rapaz ficou casado com a agora ex-esposa durante quatro anos e disse ter tido um relacionamento tóxico.

“Ela vinha de outros relacionamentos problemáticos e entrou nesse com os mesmos defeitos antigos. O casamento estava muito ruim, muito problema. Não via a hora de acabar”, isse o motorista, que não esqueceu de, na saída do fórum, dar três pulinhos com o pé direito. “Para atrair coisas positivas”, concluiu.

Do Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...