segunda-feira, 17 de julho de 2023

VÍDEO: Carro desgovernado invade posto de combustíveis, derruba bomba, atropela frentista e por pouco não atinge clientes

 Foto: Reprodução

Veja vídeo clicando aqui

Câmeras de segurança instaladas em um posto de combustíveis de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registraram o momento em que um carro desgovernado invadiu a área de abastecimento do estabelecimento, destruiu parte da estrutura, derrubou uma bomba de gasolina e atingiu um frentista.

Por pouco, o carro não atropelou dois clientes que tinham acabado de estacionar uma moto no local.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (15) em um posto localizado na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio.

O frentista atingido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas passa bem e está em casa se recuperando, segundo colegas. No vídeo, é possível ver ele se levantando logo após ser atingido e derrubado no chão.

De acordo com a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, pois havia risco de desabamento da cobertura. O carro atingiu um pilar de sustentação da estrutura metálica. O posto foi interditado e ficará fechado até o conserto, previsto ainda para esta segunda (17). O prejuízo estimado pelo estabelecimento é de R$ 100 mil.

A causa do acidente ainda não foi informada pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, o veículo era dirigido por uma mulher que deverá prestar depoimento ao delegado responsável pelo caso nesta terça-feira (18).

Do G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...