terça-feira, 11 de julho de 2023

Homem leva esposa e filha para hospital e é preso em flagrante por violência doméstica no RN

Foto: Igor Jácome/g1

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por agressão doméstica contra a esposa e uma filha após levar as duas vítimas a um hospital no interior do estado, na manhã de segunda-feira (10), segundo informou a Polícia Militar.

Durante a prisão, a polícia também identificou que o homem era foragido da Justiça pelo crime de homicídio.

Segundo a corporação, as vítimas das agressões deram entrada e receberam atendimento médico no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar.

Apesar da negativa inicial das vítimas, os profissionais de saúde desconfiaram do tipo de lesões e acionaram a polícia local.

Segundo a PM, a mulher de 33 anos de idade e a menina de 11 anos apresentavam lesões corporais. A criança teve lesões graves na região nos dentes e no maxilar e precisou ser transferida para Mossoró para receber atendimento especializado.

Na unidade de saúde, os policiais militares confirmaram o crime e prenderam o suspeito.

"O próprio acusado, esposo e pai das agredidas, levou as vítimas para serem atendidas no hospital, em Pau dos Ferros, onde foi localizado, preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, na cidade de Alexandria, para os devidos procedimentos", informou a Polícia Militar.

Ao realizarem buscas mais detalhadas sobre o suspeito, os policiais ainda descobriram que havia um mandado de prisão contra o homem expedido pela Comarca de Sanharó, Pernambuco, pela prática do crime de homicídio qualificado.

Ele era considerado foragido da justiça desde agosto de 2017 e estava morando com esposa e filha no sítio Vaca Morta, zona rural do município de Marcelino Vieira, no Alto Oeste potiguar.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...