segunda-feira, 3 de julho de 2023

Campeão carioca de surfe escapa ileso de engavetamento no Paraná

Reprodução/Redes sociais

O surfista e campeão carioca Theo Fresia escapou ileso de um acidente de trânsito na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná, na manhã desse domingo (2/7). Ele se envolveu em um engaventamento com 14 carros. O veículo em que ele estava foi arrastado por um caminhão.

Vídeos que circulam na internet mostram o momento que um caminhão desgovernado atinge diversos automóveis numa curva. No engavetamento, ao menos seis pessoas ficaram feridas, sendo cinco com escoriações e uma em estado moderado.

Estavam no carro que ficou destruído, Theo e o surfista Luan Carvalho. Os dois seguiam para Santa Catarina a fim de participar de uma competição de surfe. “Perdi o carro, não tenho seguro. Estou me agilizando”, escreveu o atleta nas redes sociais. A dupla saiu ilesa e sem ferimentos.

“Minhas pranchas estão intactas, eu tô intacto. Até a dúzia de ovos não quebrou”, comentou Theo.

Um dos vídeos publicados nos Stories do surfista mostra outro carro com a frente destruída e ferragens expostas. Segundo relatos de Theo, os três passageiros daquele veículo saíram vivos.

Veja estragos causados pelo acidente:

Veja vídeo clicando aqui

“Eu nunca tive medo de morrer, mas hoje eu achei que fosse. Mas papai do céu não deixou”, compartilhou no perfil do Instagram.

“Vi minha vida passando diante dos meus olhos”, descreveu. “Parece que estávamos numa bolha/áurea. E nada nos tocava”, completou Theo.

A rodovia ficou interditada para o atendimento médico e a retirada dos veículos. A BR-376 só foi liberada por volta das 15h. No local, a fila de automóveis chegou a 15 km, de acordo com informações da concessionária do trecho, a Arteris Litoral Sul.

Do Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...