quinta-feira, 13 de julho de 2023

Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante durante fiscalizações da Lei Seca em Natal

Foto: CPRE/Divulgação

Quatro pessoas foram presas entre a noite de quarta-feira (12) e madrugada desta quinta-feira (13) em Natal, durante fiscalizações da Operação Lei Seca, realizadas pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, da Polícia Militar.

Um das prisões foi a de um idoso de 65 anos que conduzia um veículo em alta velocidade no bairro de Areia Preta, Zona Leste da capital potiguar, durante a madrugada desta quarta (12).

Ele foi parado pelos policiais e passou por teste de alcoolemia que apontou presença de álcool no organismo, em 0.85mg/l, o que configura crime.

Durante na noite e início da madrugada os policiais montaram barreiras nos bairros Lagoa Azul e Gramoré, na Zona Norte, da capital que culminaram na autuação de seis condutores por dirigir sob a influência de álcool.

Três dos motoristas flagrados na Zona Norte também foram presos em flagrante por serem encontrados em estado de embriaguez. Uma detenção por porte de maconha ainda foi registrada.

Segundo a polícia, os infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...