segunda-feira, 17 de julho de 2023

Enchente nos Estados Unidos deixa cinco mortos e três desaparecidos

Reprodução

O estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi afetado por uma enchente provocada por uma forte tempestade nesse sábado (15/7). As inundações deixaram cinco mortos e outras três pessoas desaparecidas.

“Acreditamos que aproximadamente 11 carros estavam na estrada. Três foram confirmados como levados pela correnteza”, afirmou Tim Brewer, chefe de bombeiros de Upper Makefield, no Condado de Bucks. Segundo as autoridades locais, oito pessoas foram resgatadas de veículos que ficaram presos em Washington Crossing Road.

Entre as vítimas estão duas mulheres adultas e um homem que foram encontrados do lado de fora de seus carros em uma área onde o nível da água ultrapassou um metro e meio, segundo a rede de televisão norte-americana CBS News.

De acordo com a imprensa local, duas crianças estão entre os desaparecidos, um bebê de 9 meses e a sua irmã de 2 anos. A mãe deles está entre os mortos. A família é de Charleston, na Carolina do Sul.

“Eu sei que muitos de vocês têm muitas perguntas sobre os desaparecidos que infelizmente não sobreviveram, mas neste momento não estamos divulgando os nomes”, disse Brewer. “Todas as notificações apropriadas foram feitas. No entanto, podemos dizer que, tragicamente, estamos procurando por duas crianças da mesma família.”

Neste domingo (16/7), o Departamento de Polícia local informou que ainda estão em buscas dos desaparecidos.

Washington Crossing, com cerca de cinco mil habitantes, está localizado na fronteira entre a Pensilvânia e Nova Jersey.

Do Metrópoles 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...