terça-feira, 11 de julho de 2023

Polícia Civil prende quinto suspeito de envolvimento em morte de sargento da PM na Zona Oeste de Natal

Foto: Reprodução

Um suspeito de envolvimento no assassinato do 3º sargento da Polícia Militar João Victor Serafim Ramos, ocorrido no dia 30 de junho no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, foi preso na manhã desta terça-feira (11), em uma nova operação da Polícia Civil.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a prisão ocorreu dentro da terceira fase da "Operação Águia II", que teve objetivo de prender integrantes de uma facção criminosa apontados como suspeitos do homicídio contra PM.

O suspeito, que tem 19 anos, foi preso no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Segundo a Polícia Civil, desde o início da investigação, cinco pessoas que teriam participado do crime foram presas. Todas foram indiciadas na conclusão das investigações encaminhadas à Justiça.

"As investigações complementares continuam para elucidação das demais participações", informou a Polícia Civil.

Mandado contra chefe de facção

Nesta terça-feira (11), os policias também cumpriram um mandado de prisão provisória contra o homem apontado como chefe da organização criminosa, que já estava preso e é apontado como o responsável pelo planejamento e execução do crime.

No último dia (5), esse suspeito, que já era foragido da justiça por envolvimento no tráfico de drogas, reagiu à abordagem realizada pela Polícia Civil, em um condomínio em Nova Parnamirim. Na troca de tiros, ele foi baleado, socorrido pela equipe e ficou custodiado no Hospital Walfredo Gurgel.

Ele é apontado como responsável pela morte de três policiais no bairro, em 45 dias.

Do G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...