Procon
Natal só voltará a receber atendimentos presenciais no dia 15 de junho — Foto:
Alex Régis
O
Procon Natal vai interromper os atendimentos presenciais nesta terça-feira (2)
após servidores do órgão terem testado positivo para o novo coronavírus. O
prédio em que estavam sendo realizados os atendimentos vai passar por
desinfecção e higienização e as atividades serão retomadas presencialmente no
próximo dia 15.
Dessa
forma, todos os agendamentos que aconteceriam entre os dias 2 e 12 de junho
serão reagendados. “Pedimos aos consumidores para entrarem em contato com o
Procon para receberem as novas datas e horários”, falou Gleiber Adriano de
Oliveira Dantas, diretor geral do Procon Natal.
Já
as audiências que estavam aprazadas para este período também receberão novas
datas, que serão informadas às partes envolvidas.
Apesar
da paralisação do funcionamento presencial, para denúncias e dúvidas a
população pode entrar em contato pelos telefones 3232-9050 ou 98870-3865
(whatsapp). O atendimento por esse meio acontece de segunda a sexta-feira das
8h às 14h. É possível também acessar o Procon Natal através do email
procon.natal@natal.rn.gov.br.
“Pedimos
sinceras desculpas a toda a população pela breve interrupção, mas a mesma se
faz necessária para a saúde e segurança de todos”, explicou o diretor geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário