segunda-feira, 19 de junho de 2023

Vídeo: mulher não paga conta de R$ 25 em bar do DF, professora reclama e apanha

Material enviado ao Metrópoles

No último sábado (18/6), uma professora, de 44 anos, convidou uma mulher para beber com ela e amigos em um um bar na QE 24, Guará. Entretanto, na hora de dividir a conta, que deu R$ 25 para cada, elas acabaram se evolvendo em uma briga, com socos, chutes e puxões de cabelo.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento. Nas imagens, é possível ver quando uma mulher de blusa vermelha parte para cima da professora, que estava com uma blusa de cor escura. Depois, outras pessoas tentaram apartar a briga, que durou cerca de um minuto.

Veja o vídeo:

Veja vídeo clicando aqui

A educadora, que prefere não se identificar, conta que resolveu convidar a outra porque ela estava sozinha na mesa do lado, avisando que o consumo seria dividido no fim entre todos. “Na hora de ir embora, já ia dar quatro da manhã, ela disse que não ia pagar porque não tinha dinheiro. Eu falei faz assim: “Então, me dá seu número que amanhã você devolve o dinheiro, passa um Pix”, afirma a mulher agredida.

Ela, inicialmente, teria passado um número inexistente e só passou o verdadeiro após ser contestada. Com a situação aparentemente resolvida, a professora se arrumou para ir embora.

“Quando me deu um estralo aqui, falei: ‘Eu vou lá cobrar porque ela tinha que pagar R$ 25, era irrisório’. Ela falou que era advogada, trabalhava no ministério, como é que ela não tinha R$ 25? Na hora que eu entrei no bar de novo, ela estava em outra mesa. Falei que tinha acabado de me dar um golpe ali na minha mesa e ia fazer a mesma coisa”, relembra.

A situação saiu do controle, e as mulheres começaram a brigar. “Ela já me puxou pro chão e já meteu a minha cabeça na mesa. Eu perdi a visão, não consegui me defender. O pessoal que estava lá tentou apartar, mas demorou muito a tirarem ela porque ela grudou no meu cabelo. Machucou muito o meu couro cabeludo e com a pancada na cabeça eu levei dez pontos”, afirma a professora.

Ela decidiu registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal. Agora, a 4ª DP (Guará) irá investigar o caso. O Metrópoles tentou contato com a outra mulher envolvida, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Leia mais clicando aqui

Do Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spotify aumenta preços no Brasil; veja quanto cada plano vai custar

 Foto: REUTERS/Brendan McDermid/File Photo O Spotify anunciou que vai aumentar os preços para três planos: Individual, Duo e Universitário. ...